22 out 2006 - 11h17

Nacional não terá Alonso contra o Atlético

Para o jogo contra o Atlético, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena, o técnico do Nacional, Martín Lasarte, terá um desfalque importante. É o atacante Diego Alonso, autor do gol uruguaio na partida de ida, no estádio Gran Parque Central. O jogador operou na sexta-feira o menisco e desfalca o time nos próximos quatro compromissos da equipe. A previsão de volta é apenas no dia 26 de novembro, no clássico contra o Peñarol. No mesmo jogo, o treinador terá a volta do capitão do time, Marco Vanzini, que também não enfrentou o Atlético já no jogo de ida, recuperando-se de uma contusão.

Depois de perder para o Atlético, na última quinta-feira, por 2 a 1, o Departamento Médico do Nacional decidiu fazer a atroscopia no joelho do atleta, que há dias reclamava da contusão, tendo enfrentado o Furacão já no “sacrifício”.

“Não podemos assegurar quando ele estará pronto, temos que avaliar dia a dia”, disse o médico do nacional, Carlos Suero, sobre a volta do goleador. De toda forma, ele prevê que em menos de um mês o jogador possa voltar aos gramados. Na Sul-Americana 2006, Diego Alonso marcou dois gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…