Valeu, Furacão
Impossibilitado de comparecer ao jogo de ontem, pelo nascimento da Ana Luiza, a mais nova atleticana, pude confirmar mudanças para melhor no nosso querido Atlético.
A boa notícia começou com a transmissão do jogo para o interior do Estado, via RPC. Foi muito importante mostrar a força do Furacão, mesmo com os enganos do narrador como,por exemplo, ao Danilo balançar as redes gritar a plenos pulmões: GOOOOl do Nacional!! Foi hilário!!!
Em seguida pudemos comprovar a exuberante melhora de jogadores nos planos individual e coletivo. A defesa não assusta tanto como há pouco, embora ainda haja algo mais a melhorar. O meio-campo demonstra muita garra nas divididas e na marcação. E nosso ataque finalmente desencantou. Tudo o que nós queríamos era que o Denis “Marque”!! E aí está a ação do treinador. Vadão ao manter um time base e ter o tempo para treinamentos está transformando o Atlético em um time confiável e determinado. Espero sinceramente que a Diretoria reconheça este trabalho e, mantendo a base, renove o contrato com o Vadão além de permitir que ele participe na montagem do time para o próximo ano. E, se possível, um time para brigar pela ponta do campeonato brasileiro e copa do Brasil. Atlético é futebol, garra e paixão!