O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2006 - 15h45

Justiça seja feita

Equipe

No decorrer deste ano, nós atleticanos estávamos preocupados com a situação que estava desenrolando-se dentro das competições em que o nosso Furacão participava.

Não conseguíamos emplacar nenhuma boa apresentação ou uma apresentação convincente pelas vitórias que conquistavam.

Isso, no entanto, com o passar do tempo acabou revertendo de quadro e pouco a pouco, quase sem nenhuma percepção, foi firmando para o lado do entrosamento da equipe e conseqüentemente um empenho que há tanto tempo a torcida vinha cobrando de todos os que fazem parte do grupo.

Hoje a realidade é outra, a esperança de dias melhores estão voltando para alegrar a vida dos atleticanos e deixar os mesmos sonhar com algo que antes era impossível de pensar. A classificação para uma Libertadores e mais uma final internacional.

Portanto neste momento, tenho que somente agradecer aos jogadores, comissão técnica e demais envolvidos pelas vitórias que estamos conquistando nestas últimas apresentações. São as verdadeiras demonstrações de como um jogador rubro negro deve se comportar em campo. Com garra, raça, responsabilidade e empenho para conquistar a vitória.

Parabéns a todos.

Caso Dagoberto

Pelo que foi noticiado e como eu não sou formado em direito e tão pouco tenho experiência com os termos técnicos da profissão. A jurisprudência como todos já mencionaram, alguns alegando que isso irá desfavorecer o jogador, outros alegando que isso irá favorecer o jogador, deixa uma interrogação para o desfecho do caso.

Se isso é ruim para o jogador, acredito que não deve ser um caso finalizado, pois os interesses dos que estão gerenciando a carreira do Dagoberto, devem estar neste momento atrás de alguma brecha para reverter o parecer do juiz trabalhista.

Mas para nós torcedores, respeitando os limites democráticos de expressar a opinião, afirmo que, hoje o melhor para o Dagoberto é aceitar uma negociação com um outro clube que traga para o Atlético Paranaense o retorno justo pelo que já foi investido nele durante todos estes anos. E pela não mais confiança nele por parte da nossa torcida.

E isso eu afirmo, pois no PSTC a sua carreira não iria decolar, não haveria convocações para as Seleções Brasileiras das categorias de base e nem tão pouco lhe renderia o patrimônio que capitalizou e nem o salário que deve estar ganhando no Furacão.

Portanto eu prefiro que ele seja vendido para um outro clube, mesmo que isso traga para nós torcedores uma grande dor no coração pelos tantos carinhos e mimos dados ao referido jogador em quanto ele servia ao Atlético Paranaense e não aos interesses dos seus empresários que visam lucro fácil e sem custo.

Afinal que custo eles estão tendo como o Dagoberto?

Pagam o seu salário? Não.
Gastaram algum dinheiro com a recuperação do Dagoberto? Não.

Então o que foi proferido pelo Sr. Juiz Trabalhista é justo para com o Clube que investiu tanto e não obteve o retorno que lhe era desejado pela valorização do outrora desconhecido Dagoberto.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…