26 out 2006 - 15h58

Zagueiro uruguaio admite superioridade atleticana

A classificação do Atlético diante do Nacional de Montevidéu foi incontestável. Pelo menos esta é a opinião dos próprios jogadores do time uruguaio. O Furacão venceu os dois jogos. No primeiro, disputado no Gran Parque Central, fez 2 a 1 de virada e ficou perto da vaga. No jogo da volta, na Arena, goleou por 4 a 1. No resultado somado, teve um placar total de 6 a 2.

"Não há nada a contestar, eles foram amplamente superiores. Perdemos de 2 a 1, parecia que teríamos chances, mas não. Fizeram um golaço, nos surpreenderam, agigantaram-se, jogaram tranqüilos e ganharam bem", resumiu o zagueiro Diego Jaume, impressionado com a força do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…