26 out 2006 - 15h58

Zagueiro uruguaio admite superioridade atleticana

A classificação do Atlético diante do Nacional de Montevidéu foi incontestável. Pelo menos esta é a opinião dos próprios jogadores do time uruguaio. O Furacão venceu os dois jogos. No primeiro, disputado no Gran Parque Central, fez 2 a 1 de virada e ficou perto da vaga. No jogo da volta, na Arena, goleou por 4 a 1. No resultado somado, teve um placar total de 6 a 2.

"Não há nada a contestar, eles foram amplamente superiores. Perdemos de 2 a 1, parecia que teríamos chances, mas não. Fizeram um golaço, nos surpreenderam, agigantaram-se, jogaram tranqüilos e ganharam bem", resumiu o zagueiro Diego Jaume, impressionado com a força do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…