O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2006 - 21h35

Presente de grego

Dagoberto perdeu a reclamatória trabalhista, perdeu o prestígio que tinha com a torcida, perdeu o bom futebol, restando-lhe poucas opções para dar prosseguimento a sua (pseudo) carreira….ser vendido; emprestado; romper com os Massa e pedir desculpas públicas à torcida e diretoria?

Nenhuma delas recompensaria o Clube Atlético Paranaense pela aposta que fez no “atleta.” Cirurgia nos EUA, salários em dia, etc. Sinceramente, não consigo mais imaginá-lo vestindo a camisa do Furacão num futuro próximo, tamanha a decepção que tive com essa promessa de craque. Li vários textos no site sobre essa situação e, ao contrário do que disse o torcedor Wilmar Bello, a “vitrine” do Furacão é destinada apenas a jogadores profissionais, cumpridores dos seus deveres, operários como Alberto, Denis Marques (que devolveu todas as vaias com o golaço no paranazinho), Alan Bahia, Cocito, Paulo Rink (que está no banco e nunca reclamou publicamente), entre outros.

Dagoberto é hoje uma laranja podre que “ganhamos” de presente. Se ele voltasse ao elenco principal, certamente abalaria a união que os atletas rubro-negros demonstram em campo. Contudo, a Justiça nos deu esse “presente” e agora a Diretoria tem de decidir o que fazer com ele. Emprestá-lo? Vendê-lo sem poder aferir quanto ainda vale? Exigir desculpas públicas e a rescisão com os Massa? Quem sabe? Bom, Mário Celso Petraglia sabe, quase sempre sabe.

Ps: Cocito pedindo para voltar. Meio Cocito vale pelo Erandir e Marcelo Silva juntos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…