O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2006 - 21h35

Presente de grego

Dagoberto perdeu a reclamatória trabalhista, perdeu o prestígio que tinha com a torcida, perdeu o bom futebol, restando-lhe poucas opções para dar prosseguimento a sua (pseudo) carreira….ser vendido; emprestado; romper com os Massa e pedir desculpas públicas à torcida e diretoria?

Nenhuma delas recompensaria o Clube Atlético Paranaense pela aposta que fez no “atleta.” Cirurgia nos EUA, salários em dia, etc. Sinceramente, não consigo mais imaginá-lo vestindo a camisa do Furacão num futuro próximo, tamanha a decepção que tive com essa promessa de craque. Li vários textos no site sobre essa situação e, ao contrário do que disse o torcedor Wilmar Bello, a “vitrine” do Furacão é destinada apenas a jogadores profissionais, cumpridores dos seus deveres, operários como Alberto, Denis Marques (que devolveu todas as vaias com o golaço no paranazinho), Alan Bahia, Cocito, Paulo Rink (que está no banco e nunca reclamou publicamente), entre outros.

Dagoberto é hoje uma laranja podre que “ganhamos” de presente. Se ele voltasse ao elenco principal, certamente abalaria a união que os atletas rubro-negros demonstram em campo. Contudo, a Justiça nos deu esse “presente” e agora a Diretoria tem de decidir o que fazer com ele. Emprestá-lo? Vendê-lo sem poder aferir quanto ainda vale? Exigir desculpas públicas e a rescisão com os Massa? Quem sabe? Bom, Mário Celso Petraglia sabe, quase sempre sabe.

Ps: Cocito pedindo para voltar. Meio Cocito vale pelo Erandir e Marcelo Silva juntos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…