Uma noite de celebração ao futebol
Um show de futebol. Duas equipes ousadas, um jogo totalmente aberto, inúmeras chances, quatro viradas no placar e os 26 minutos mais intensos da Arena: sete chutes a gol e sete bolas na rede que completaram um placar histórico.
Atlético vence com um show de gols na Baixada
Em um jogo alucinante, o Atlético venceu o Vasco ontem à noite e mantém vivo o sonho da Libertadores. As quase 12 mil pessoas que foram à Baixada assistiram a um espetáculo de futebol e de gols, que terminou com o placar de 6 a 4 para o Furacão. Um jogo para ficar na memória. O espetáculo de gols visto ontem na Baixada foi exaltado por todos como um dos grandes momentos do Brasileirão.
Furacão volta a vencer o Vasco na Arena com muitos gols
Atlético-PR e Vasco fizeram uma partida emocionante e cheia de gols, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Mas o Furacão levou a melhor e venceu o rival por 6 a 4, pulando da nona para a sétima colocação provisória no Brasileirão, com 46 pontos. A equipe cruzmaltina continua em quinto lugar, com 50 pontos, mas pode perder a última vaga na Libertadores 2007 para o Paraná, que enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira.
Dênis Marques, o homem-show do Furacão
De vaiado a aplaudido. Dênis Marques sabe bem como é alternar bons e maus momentos e, na base da persistência e superação, conseguiu deixar para trás o inferno astral, com belas atuações e um gol memorável no último clássico contra o Paraná Clube. O centroavante do Atlético Paranaense é hoje uma das principais armas do time no Brasileirão e na Copa Sul-Americana.
Foi o melhor jogo do Campeonato Brasileiro
Numa noite histórica, o Furacão da Baixada sapecou 6 x 4 no Vasco da Gama e entrou de vez na luta por uma vaga na Libertadores. Foram quatro viradas no placar em 90 minutos. O torcedor que não foi à Arena da Baixada para ver o jogo entre Atlético e Vasco perdeu de ver a melhor partida do ano no futebol brasileiro.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…