4 nov 2006 - 20h26

Atlético continua sem vencer o Flamengo no Rio

Com a vitória deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo manteve sua invencibilidade contra o Atlético-PR em partidas válidas pela competição disputadas no Rio de Janeiro.

Nesta noite, quando foi realizado o décimo confronto entre rubro-negros cariocas e paranaenses pelo Brasileiro na cidade, o Flamengo obteve sua oitava vitória, todas no Maracanã. Nas outras duas partidas que terminaram empatadas, uma foi disputada no mesmo estádio e outra no Luso-Brasileiro.

A vitória deste sábado também serviu para o Flamengo encostar no Atlético-PR no retrospecto do confronto pelo Campeonato Brasileiro. Das 24 partidas disputadas entre os times pela competição, a equipe carioca ganhou nove e a paranaense dez – outros cinco empates completam a relação.

No retrospecto geral, o Flamengo ampliou sua vantagem. Neste sábado, o time conquistou sua 14ª vitória sobre o Atlético-PR, que ganhou 12 vezes. Sete empates fecham a lista de 33 confrontos na história dos clubes.

Fonte: UOL Esportes



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…