7 nov 2006 - 11h04

Arbitragem carioca para Atlético x Corinthians

No sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, foi definida a arbitragem do jogo entre Atlético x Corinthians, programado para amanhã às 21h45 na Kyocera Arena. Caberá ao carioca Luis Antônio Silva Santos a arbitragem da partida que contará com o auxílio de Aristeu Leonardo Tavares (FIFA/RJ) e Hilton Moutinho Rodrigues (FIFA/RJ). O quarto árbitro será o paranaense Ito Dari Rannov.

Luis Antonio apitou uma partida do Atlético neste Brasileiro, coincidentemente contra o Corinthians, pela 15ª rodada do campeonato brasileiro, quando a equipe paulista venceu o rubro-negro por 2 X 1 no Pacaembu.

A arbitragem foi bastante contestada pelo Furacão, pois Danilo recebeu um cartão amarelo em um lance normal, além de Jancarlos ter sido expulso, quando sequer tinha amarelo, numa simulação de falta do argentino Tevez, aos 28´do segundo tempo, quando o rubro-negro dominava a partida. Além disso, várias faltas foram invertidas e César, no banco de reservas, levou cartão amarelo após reclamar de cotovelada sofrida por Danilo e não marcada pela arbitragem, aos 8´da segunda etapa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…