Portões fechados
Todos sabemos que torcer e agitar bandeiras é o nosso brasão, torcida atleticana, mas dentro de campo não é lugar de torcedor.
Neste artigo me refiro a essa punição mais do que patética, o Furacão sai de seus domínios por briguinhas de torcida e jogadores do Paraná e quem fica na pior situação é o clube e a nação atleticana que nao poderá saborear mais um jogo so seu time do coração e o clube que paga com multas e deixa de arrecadar fundos para nossa casa.
Eu também sou um fanático, mas sei de minhas limitações. Penso que essa possa ser a lição ao time e “torcedores”. Nossa limitação é ali da arquibancada, xingar, torcer, vibrar, pular, sim ali é nosso espaço. No campo ficam repórteres, fotógrafos e profissionais da bola. Vamos nos limitar a torcer como torcedores de verdade senão ficaremos às portas fechadas em jogos decisivos para o Furacão, precisando de sua massa no estádio e dos gritos de incentivo. Acredito que não foi um final esperado nesse 2006 com essa punição, pois o Atlético vinha muito bem em todos os aspectos neste brasileirão. As imagens e videos mostram, vale a lição mais uma vez.