Jogo dos sonhos
É assim que o Furacão deve encarar este confronto com o esforçado Pachuca que também está nessa semi-final por seus méritos de raça e concentração no objetivo. Vejo uma batalha e tanto neste feriado de quarta, mas acredito que o Atlético possa começar com o pé direito logo enfiando uns 3 x 0 que seria ótimo rumo a finalíssima do torneio.
Os dois times são praticamente iguais no sentido de luta dentro de campo e veremos um dos jogos mais difíceis para o Furacão neste torneio. Acredito que Vadão deva entrar com força máxima, mas deve ficar de olho nessas boas atuações de alguns jogadores do time reserva. Dagoberto é um reserva de luxo e o Vadão não poderá deixá-lo de lado neste confronto tão importante para o Atlético.
Bom, desejo para o Atlético minha vida, minha paixão, que faça um bom jogo, desde que sempre focado no objetivo de fazer gols, se ligar na retaguarda e sair com uma vitória que dê tranqüilidade para o próximo jogo lá no México, o qual não será nada fácil. Encerro este artigo desejando que a massa compareça ao estádio e empurremos o Rubro-Negro rumo ao título, sempre com muita humildade, porque esse é o jogo dos sonhos! Acredite!