Algumas considerações
Vamos lá! Considerações a fazer sobre a nossa “crise” em 2006.
1ª – No jogo de 4ª feira vimos em campo aquilo que nos foi permitido ver o ano todo, ou seja, um timeco, que durante um mês apenas teve o brilho, a garra e determinação, com as quais se devem portar um atleta que veste a camisa do nosso Furacão. Acabou aí pessoal! Isso era o que tínhamos;
2ª – Perdoem-me os que estavam no estádio e “gritaram” o nome do Dagoberto, pedindo para ele jogar. Pode até ser que ele mesmo fora de forma seja melhor que muitos dos outros jogadores do elenco, mas eu preferia ver o Válber em campo, do que um traíra feito o Dagoberto. Pessoal, isto é uma opinião minha!
3ª – Tem uma enquete no site sobre como deve jogar o time contra o São Paulo, se um mistão, reservas ou titulares. Pergunta: quem é quem neste elenco? O que pode ser escalado como reserva ou titular? Tô querendo descobrir;
4ª – Brigas de torcidas. Vejam bem, os grandes exércitos da história foram sempre a imagem de seus “generais”, assim sendo, uma torcida organizada, que no futebol brasileiro não passa de um exército, nada mais é do que a imagem de seu “general”. Aí depois, vão chorar para o “super presidente”, o porque dele proibir batucada, bandeiras, câmeras fotográficas, etc, etc, etc,…..eles deveriam proibir os “generais.”
Mas ainda tenho fé, que em 2007 tudo vai ser diferente. Quem sabe os baladeiros vão embora, o Dagoberto também, que o técnico seja alguém firme com seus comandados e que tenha visão e padrão de jogo, que o “super presidente” desça de seu pedestal, ou do pombal, e olhe com mais atenção para nós, reles mortais torcedores que acreditam na instituição CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, o amado FURACÃO.