O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2006 - 18h18

Eu acredito

Texto curto, de leitura rápida, reflexivo e de incentivo.

De tudo o que ouvi e li nesta semana, pós-derrota contra o Pachuca, a mais coerente opinião foi a de Carneiro Neto. Porém, não compartilho com quase nenhuma dessas opiniões por um simples fato que, o conjunto de todas elas as desmente.

Tá difícil? Veja se não é simples. A maioria esmagadora da imprensa afirmou que o Furacão jogou seu pior jogo nos últimos tempos. Fica a pergunta: se jogamos nossa pior partida, há como, jogando mais ou menos, não ganhar do Pachuca?

Mais simples que isso, é o fato de termos perdido para nós mesmos. Todas as nossas falhas, se metade delas não se repetir, ganhamos fácil do time mexicano lá. Apesar da altitude, do cansaço (cansados estávamos jogando melhor) e com a partida sendo realizada à noite, horário maior de nossas epopéias em 2006, a vitória será nossa.

Eu acredito. Acho que o Pachuca venceu por nossos deméritos e não o contrário. Time que toca bem a bola, cadenciado, “arriba e etc”, tá cheio por aí. Ganhamos de muitos, talvez um dos melhores nesse estilo, o River. Os buracos na meia-cancha rubro-negra serão concertados, a vontade vai voltar e o salto alto que nos adornou será deixado já em Curitiba.

Faremos um treino de luxo domingo, deixaremos insípido o chopp dos bambis e vamos chegar no México para garantir a vaga na final.

Eu acredito!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…