O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2006 - 14h26

Poupar pra que?

Parece mentira, o Vadão quer poupar os titulares no jogo com o São Paulo para o jogo de volta com o competente Pachuca. Ora bolas seu treinador de araque! Não viu que poupar esse jogadores limitados só trouxe prejuízos? Essa turma só joga na base do entusiasmo, poupar é quebrar-lhes a única coisa que resta que é a droga da motivação. A folga não apenas quebrou o rítmo, mas trouxe sem dúvida a volta do futebol modorrento e medíocre a que o grupo praticou quase o ano inteiro. Folga é pra craque, que não perde a habilidade mesmo depois de férias. Pra perna de pau, é jogar, se possivel sempre. Mas esse arremedo de técnico, que provavelmente continuará no Atlético o ano que vem(credo!), só sabe falar, agir que é bom, nada! O Pachuca não é lá essas coisas, mas é um time organizado taticamente, coisa que seu Vadão não sabe fazer. Mas, convenhamos, seria facilmente derrotado por qualquer time grande de São Paulo. Aqui, não, o cara perde um jogo fácil desses e a imprensa só sabe passar a mão na cabeça do técnico e explicar que “não foi um dia bom pro furacão”. Eta midiazinha medíocre essa do Paraná, salvo algumas exceções, como Carneiro Netto e Augusto Mafuz. O resto é uma mesmice só. Num grande centro como São Paulo, Rio, Minas ou Rio Grande do Sul, a imprensa já teria caído de pau na incompetência desse técnico que deixa jogar um Erandir (que perna de pau), um Cristian (não sabe dominar a bola e muito menos fazer passes) e um Alan Bahia (limitadíssimo) jogarem juntos no meio. Que ano do cão pro nosso furacão, que merecia gente melhor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…