21 nov 2006 - 11h23

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Festa são-paulina reanima o Furacão
Domingo, por volta das 18h10, vestiário dos visitantes no Morumbi. Enquanto começam os preparativos para deixar o estádio, os jogadores rubro-negros ouvem ao fundo a comemoração de 70 mil são-paulinos pelo título brasileiro recém-conquistado. Frescas na memória as imagens da festa presenciada momentos antes no gramado. Todos se entreolham e cai a ficha: o Atlético ainda pode ser protagonista de um momento assim em 2006. Instantaneamente, começam as conversas de apoio mútuo e os discursos de confiança no time.

 

Atlético vai completo para o jogo de amanhã
O Atlético terá força total para enfrentar o Pachuca, amanhã, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O Furacão chegou na manhã de ontem ao México e recebeu logo uma boa notícia. João Leonardo está recuperado de uma contusão e volta a formar a dupla de zaga titular ao lado de Danilo.

 

Atlético terá pela frente um julgamento complicado
O Atlético voltará a ser julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por incidentes em seu estádio. Amanhã, a 3ª Comissão Disciplinar analisará a denúncia do árbitro Luís Antonio Silva Santos, que apitou o jogo contra o Corinthians, em 8 de novembro, na Baixada. Na súmula, ele relatou que foi atingido por um “copo plástico com líquido amarelo”.

 

Atlético viaja ao México com esperança renovada
A boa apresentação que quase estragou com a festa do campeão brasileiro São Paulo, no domingo, animou o técnico do Atlético, Vadão. O treinador renovou as esperanças de uma reação sobre a vantagem conquistada pelo Pachuca na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, na Kyocera Arena, semana passada. Agora, no México, o Furacão precisa vencer por qualquer placar, já que o empate dá a vaga na final para o adversário.

 

Empate com o São Paulo deu moral ao Furacão
O empate em 1 X 1 com o novo campeão brasileiro era tudo que o Atlético precisava para ganhar moral para a decisão de amanhã, contra o Pachuca, no México, válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Segundo o técnico Vadão, o bom futebol apresentado domingo, no Morumbi, aumentou bastante a confiança dos atletas, que foram para o México acreditando que dá para reverter a situação e garantir vaga na final da competição.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…