O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 dez 2006 - 16h54

Que venha 2007

Desejo aos leitores do Fala, atleticano um Feliz Natal e um ótimo ano de 2007. Ano este que esperamos possa apagar o 2006 de nossa memória. Ano em que talvez possamos comemorar o término de nossa querida Arena. Ano em que talvez nossos Diretores compreendam , enfim, que Atlético é futebol e futebol é paixão do povo. E, a partir dessa compreensão, contratem jogadores que honrem a camisa do Atlético com raça, dedicação e qualidade.

Ano em que o Vadão acorde de seu pesadelo mental e solicite a contratação de zagueiros experientes. Cansei de ver os gols tomados em falhas lamentáveis em bolas altas sobre a área. Ano de 2007 em que já decidimos disputar o campeonato paranaense com uma chamada equipe B. Já aviso que não assistirei um jogo sequer pois não vou jogar fora meu suado dinheiro assistindo partidas que não valem nada, segundo nossos diretores. Por outro lado, vou crer nas promessas de um time forte na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. E aí sim as bilheterias da Arena receberão meu dinheiro e o time o meu apoio. Finalizando digo que minha fé sobreviveu ao time de 2006, mas estou ciente que mais um ano medíocre como este seria insuportável.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…