12 jan 2007 - 11h45

Vadão participará da preleção no domingo

O técnico do Atlético Paranaense, Oswaldo Alvarez, prometeu acompanhar de perto o desempenho da equipe B na disputa do Campeonato Paranaense, que começa domingo – a equipe enfrenta o J. Malucelli, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

"Participarei normalmente de tudo, vou assistir à preleção e vou com o ônibus da delegação para o jogo", prometeu o treinador, que indicou Ivo Secchi, técnico com vários trabalhos no interior paulista, para comandar o time B.

"Quero deixar bem claro ao torcedor que não estamos fazendo uma divisão de grupo e que não será apenas essa equipe que jogará o Paranaense. Todos os jogadores jogarão o Campeonato Paranaense. Com freqüência haverá mudanças na equipe, porque todos que estão treinando jogarão", prometeu Vadão, para acalmar a torcida, que teme um vexame da equipe na competição.

"Estamos aproveitando para colocar alguns jogadores jovens que acreditamos que farão o futuro do Atlético", concluiu Vadão, que elegeu como prioridade vencer a Copa do Brasil e levar o time de volta à Libertadores.

Um desses jovens talentos é o goleiro Vinícius, já escalado por Secchi para o jogo de domingo. Ele não teme o risco de entrar em campo no início da temporada, sem ritmo de jogo. "Tivemos pouco tempo de atividades e será difícil no começo, mas temos de superar tudo isso", analisou o jogador, de 21 anos.

"O torcedor pode esperar muito empenho, determinação e vontade. Isso não faltará. Ainda não estamos 100% na parte física, na tática e também no entrosamento, mas temos muita vontade de vencer o J. Malucelli", assegurou o goleiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…