14 jan 2007 - 19h27

Atleticanos lamentam vacilo no final

Parecia que a estréia do Atlético no Paranaense 2007 viria com uma vitória tranqüila. Parecia. Até os 33 minutos do 2º tempo, o Furacão vencia pelo placar de 3 a 1 e vinha administrando o jogo. Foi aí que Edinaldo decidiu dar mais ânimo ao J. Malucelli, com dois gols, aos 33 e 38 minutos, decretando o empate por 3 a 3 na partida.

No final da partida, os jogadores do Atlético lamentaram o vacilo no final do jogo, que custou dois pontos ao Furacão. “Nos acalmamos demais dentro de campo, eles foram lá e se aproveitaram disso. É o tipo de situação que não pode acontecer, a gente deixar de ganhar um jogo que já estava ganho. Faltou atenção ao time nos momentos finais, que resultou nos gols do adversário”, lamentou o zagueiro Gustavo, capitão do Atlético nesta tarde, no Xingu.

Discurso semelhante foi o de Rogerinho, destaque do time atleticano no jogo. “Isso é o tipo de coisa que acontece no futebol, vacilamos num momento que não podia, o que nos custou a vitória”, afirmou.

"Faltou um pouquinho de atenção no finalzinho. Fomos um pouco dispersivos no final", afirmou o volante Welington, autor do primeiro gol atleticano na temporada 2007. "Voltei para a minha casa e deixei um gol. Fico muito feliz por isso", completou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…