15 jan 2007 - 9h35

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Ventania vira brisa e cede empate em jogo disputado
Em jogo disputado ontem, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, o Ventania chegou a abrir 3 a 1 sobre o J. Malucelli. Mas, cansou, foi pressionado e acabou cedendo o empate aos 38 minutos do segundo tempo.

 

Atlético cansa e vitória escapa no Xingu
O Atlético esteve perto de abrir a temporada 2007 com uma vitória. Ontem, em São José dos Pinhais, o time B do Rubro-Negro chegou a estar vencendo o J. Malucelli por 3 a 1, mas cansou no final e cedeu o empate por 3 a 3, na estréia no Paranaense.

 

Atlético marca três gols, mas tropeça no cansaço
O jejum continua. O Atlético empatou ontem com o J.Malucelli, por 3 a 3, e completou 74 dias sem vencer. A última vitória ocorreu em 1º de novembro – 6 a 4 sobre o Vasco. Desde então, foram nove jogos – três empates e seis derrotas.
A partida de ontem, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, marcou a estréia das equipes no Campeonato Paranaense de 2007. Também foi o primeiro jogo de Ivo Secchi como técnico do time B do Atlético.

 

Ventania não passa de empate na estréia
O Atlético-PR B ficou no empate com o J. Malucelli na estréia no Campeonato Paranaense 2007. O "Ventania" empatou em 3 a 3 com o Jotinha, na tarde deste domingo, jogando no estádio do Pinhão, na grande Curitiba.

 

Atlético e J. Malucelli empatam em jogo de 6 gols
Em partida bastante movimentada, Atlético Paranaense e J. Malucelli empataram em 3 a 3, em partida disputada no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…