O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2007 - 10h34

Só falta proibir de ir no banheiro!

Enquanto o futebol do Atlético continua sendo uma m… (não mudou do ano passado), enquanto perdemos para timinhos ridículos que antes nem imaginávamos perder (igualzinho no Paranaense passado), enquanto pagamos trinta reais ou mais para assistir uma m… de partida, a megalomania e a arrogância de alguns que dizem serem “donos” do Atlético, resolve proibir o torcedor de alimentar-se nas arquibancadas.

Que tal se a diretoria burguesa e “dona” do Atlético também proibir do povão de ir nos banheiros do estádio para soltar um barro ou dar uma mijadinha?!?

Com este timeco que é o Atlético B (que não é muito diferente do A) não acompanho os jogos do Atlético nem pelo rádio (para não passar raiva!), quanto mais pagar um ingresso caro que me proíbe de levar alimentos e bebidas para as arquibancadas (que na verdade não existem mais, pois tudo hoje é cadeira, só mudando a localização).

Estou com o saco cheio do Atlético e dos seus “donos”. E ainda querem que eu seja sócio!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…