O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jan 2007 - 12h55

Time B (B de Batido, B de Segunda…)

Enquanto lá em São Paulo Luxemburgo (de terno e tudo) comandava seu time A contra um Barueri (???), aqui um técnico B comandava um time B completamente perdido em campo contra uma das forças do campeonato Paranaense. O time B parece que não tinha técnico, pois não demonstrava qualquer arrumação (ou vontade). Presa fácil para o Rio Branco, bem arrumado e com vontade de vencer que não perdiam divididas. Na partida de ontem via-se um Evandro sobrecarregado. Era o único na criação. Mesmo jogando com três zagueiros, o meio-campo não funcionou. Os atacantes não recebiam bolas. Ficaram isolados. E o técnico quando mexia no time, trocava seis por meia dúzia.

Parece que só CAP tem mais de uma competição para jogar e precisa priorizar uma ou outra. Desculpas esfarrapadas.

Quando o time A começar a jogar vão acontecer novas desculpas. Vai faltar ritmo de jogo. Mas já vai ser tarde para qualquer reação. Vem um ADAP da vida e elimina o CAP no mata-mata. E aí vão dizer que o Paranaense não tem importância. O Paraná Clube também tem um time novo, mas demonstra mais organização, orientação técnica e muita vontade.

Por que o planejamento não prevê time misto? Esse é o ideal para observar jogadores. É a prática desses “timinhos” pequenos e sem expressão, com seus técnicos “iniciantes” como Santos e São Paulo e que ano após ano quase não ganham nada. Pobres torcedores, vão ao estádio para ver aquilo de ontem…HAJA PACIÊNCIA!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…