Sócios
Muito louvável a atitude de vários torcedores do furacão que moram fora de Curitiba em reclamar que ficaram de fora da política de sócios do Cap.
Ora bastaria para isso o clube cadastrar via imail todos estes torcedores oferecendo uma mensalidade , que os mesmos poderiam depositar em uma conta aberta de prefência o banco do Brasil pois este tem agências em quase todas as cidades do Brasil e muitas no exterior.Bem como oferecer algumas vantagens quando estes viessem a Curitiba assistir alguns jogos.
Agora para este simples torcedor que esperava uma política de cotas mais baratas fiquei frustado pois gosto de ir aos jogos com o filho e a esposa e comprar 03 cotas ficou inviável e o que vai acabar acontecendo é que irei a apenas alguns poucos jogos e o clube deixará de arrecadar a diferênça o que provavelmente é o caso de muitos torcedores que gostariam de participar mas com estes preços ficarão só na vontade.
Quanto ao témino da Arena basta o clube concluir o projeto e fazer uma grande campanha de arrecadação que milhares de Rubronegros mesmo distantes vão aderir pois não aguentamos mais esta história de “meio estádio” dos torcedores invejosos rivais locais.
E quanto ao time: bem, já estou me acostumando com as chacotas e sarrinhos dos conhecidos que adoram me “atazanar” ou seja me enher o saco.
E pelo andar da carruagem este ano não será muito diferente do ano passado.mas a esperança é de estar totalmente enganado,pois não devemos desistir nunca. não Por naõ me tornar sócio do furacão,não quer dizer que sou menos atleticano que os demais mas tenho que administrar as finanças e na maioria dos jogos estarei sempre na famosa corrente positiva no “radinho” em prol do grande “Furacão” e quando der darei a famosa “aparecidinha” na explendorosa Kyocera Arena.