O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jan 2007 - 21h14

Atleticano com orgulho

Lembro-me como se fosse hoje a primeira vez que fui ver meu querido Furacão. Eu com 10 anos de idade no Couto Pereira com mais de 68.000 torcedores (detalhe recorde de público nunca batido pelos donos da casa) assistindo Atlético X Flamengo, meu furacão com Roberto Costa, Lino, Capitão, Nivaldo, Washington, Assis e todos os outros jogadores dando um banho de bola no todo poderoso Flamengo de Zico e Cia., não passamos para a final mas ficamos felizes por ter feito uma das melhores campanhas de todo a nossa história nos campeonatos brasileiros e que nunca será esquecida. Eramos felizes? sim eramos, mas eu quero mais, quero ver meu Furacão campeão da Libertadores e do Mundo, quero ver o nosso estádio terminado e ser o melhor e mais moderno da América Latina, quero ver a imprensa do eixo Rio-São Paulo reconhecer o Atlético, nunca imaginei que o Atlético chegaria ao nível que chegou, mas agora acredito que com pessoas como o Sr. Mario Celso Petraglia, e uma das pessoas que na minha opinião mais contribuiram para o sucesso do CAP o Sr. Mauro Holzmann o Clube Atlético Paranaense será muito em breve um dos maiores clubes do mundo, esperamos tantos anos para chegar onde chegamos o que custa esperar mais um pouco, logo logo nosso estádio será concluído, nosso CT também, com uma instrutura invejável, nossos garotos decolando nas categorias de base, claro que com tudo concluído como o Sr. Mauro Holzmann falou em uma entreviste que li, as verbas serão para formar uma equipe forte que possa trazer muitos títulos a nossa nação. Senhores nesses ultimos anos nos acustumamos mal, queremos porque queremos títulos, mas parem para pensar o Atlético só chegou onde chegou pela infra estrutura que conseguiu nesses anos, então se tivermos um pouquinho mais de paciência imaginem onde chegaremos, com certeza o infinito é pouco para nós. Não estou defendendo o Sr. Mario Celso Petrglia, também acho carissímo o ingresso para nossos padrões, mas acredito que como ele fez todo o esforço para colocar o Atlético no topo também tenho que fazer um esforço para ajudar o meu Clube do Coração e sei que daqui alguns anos estarei colhendo os frutos desse esforço vendo quem sabe o ATLÉTICO CAMPEÃO DO MUNDO em TÓQUIO, por isso senhores tenho e sempre tive orgulho de ser ATLETICANO.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…