27 jan 2007 - 17h58

Ricardinho finalmente acerta com o Fortaleza

Após ser liberado pelo Marília, o atacante Ricardinho, de 23 anos, se apresentou ontem à tarde ao Fortaleza, e aos seus novos companheiros no Pici. O jogador desembarcou no início da tarde ao lado do procurador, Leonardo Soares e foi levado para o Estádio Alcides Santos.

Indagado no Aeroporto Internacional Pinto Martins sobre as razões da demora do seu acerto com o Leão, não quis se aprofundar nos detalhes. “Acho que foi pela burocracia. Eu nem participei disso. Acabaram entrando num acordo e agora desejo passar um bom ano aqui e contribuir para conquistar o título do Estadual e reconduzir o Fortaleza à Primeira Divisão, do Campeonato Brasileiro”

Ricardinho é apontado como um jogador de drible fácil. “Sempre gostei de jogar pelas beiradas do campo. Não sou aquele atacante fixo na área, para não facilitar a marcação adversária”, comentou o mais novo atacante do Tricolor do Pici. Ele disse que está em forma, pois vinha treinando normalmente com o elenco do Marília desde o início da pré-temporada do time paulista.

A propósito, de acordo com informações do assessor de imprensa do Marília, Luís Gustavo Messas, ele veio com seu atestado liberatório pertencendo 50% ao Atlético Paranaense e 50% ao Marília. Seu contrato com o Fortaleza terá a duração de um ano e quando ficar encerrado este vínculo, ele pertencerá somente ao Marília.

Fonte: Diário do Nordeste



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…