27 jan 2007 - 17h58

Ricardinho finalmente acerta com o Fortaleza

Após ser liberado pelo Marília, o atacante Ricardinho, de 23 anos, se apresentou ontem à tarde ao Fortaleza, e aos seus novos companheiros no Pici. O jogador desembarcou no início da tarde ao lado do procurador, Leonardo Soares e foi levado para o Estádio Alcides Santos.

Indagado no Aeroporto Internacional Pinto Martins sobre as razões da demora do seu acerto com o Leão, não quis se aprofundar nos detalhes. “Acho que foi pela burocracia. Eu nem participei disso. Acabaram entrando num acordo e agora desejo passar um bom ano aqui e contribuir para conquistar o título do Estadual e reconduzir o Fortaleza à Primeira Divisão, do Campeonato Brasileiro”

Ricardinho é apontado como um jogador de drible fácil. “Sempre gostei de jogar pelas beiradas do campo. Não sou aquele atacante fixo na área, para não facilitar a marcação adversária”, comentou o mais novo atacante do Tricolor do Pici. Ele disse que está em forma, pois vinha treinando normalmente com o elenco do Marília desde o início da pré-temporada do time paulista.

A propósito, de acordo com informações do assessor de imprensa do Marília, Luís Gustavo Messas, ele veio com seu atestado liberatório pertencendo 50% ao Atlético Paranaense e 50% ao Marília. Seu contrato com o Fortaleza terá a duração de um ano e quando ficar encerrado este vínculo, ele pertencerá somente ao Marília.

Fonte: Diário do Nordeste



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…