O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2007 - 15h36

Fala, Premier

Já não sei mais o que pensar. Enquanto concedem entrevista coletiva falando do futuro do clube, de seu produto e de sua imagem, nossa realidade presente nos revela situação bem diferente.

São tantos os insucessos no campo jurídico que acredito deva estar o Sr. Premier Petraglia pensando, seriamente, em substituir todos os nossos valorosos advogados (incluindo o Presidente Fleury) por outros que, de alguma forma, pelo menos o informem, com antecedência, do insucesso de determinadas demandas judiciais contra nossos “éticos” atletas e seus não menos éticos empresários!

Estamos virando chacota no mundo jurídico futebolístico e isso, como sabemos, não é nada bom pois. doravante, todas nossas questões (ações) serão apreciadas com certa reserva pelos julgadores.

Será que não temos alguém qualificado para gerir nosso departamento jurídico?

Que tal contratar o Valed Perry ou o Domingos Moro ou outro com resultados reconhecidamente positivos?

Ou vamos continuar formando uma equipe de artilheiros extra-campo com Aloísio, Dagoberto e Marcos Aurélio? Quem será o próximo?!?!?! Por experiência, antes de assinar um contrato, recomenda-se sua leitura integral, especialmente de suas cláusulas rescisórias….. Do jeito que a coisa anda ivamos ter que nos contentar com Rodrigão e Jonatas. Haja paciência… E ainda querem que eu me torne sócio!

A propósito, vai ter piscina na nova Arena???? Pelo menos teremos onde refrescar a cabeça. FALA, PREMIER!



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…