Ramon veio e já foi
Nem sequer estreou e o meia Ramon já pegou o boné e foi embora. Muita estranha a sua contratação, chegou, ficou confinado, depois de alguns dias foi apresentado a imprensa, teceu elogios a estrutura do CT, da Kyocera Arena e ao planejamento atleticano, prometeu lutar por títulos, voltou a treinar, não gostou de ficar preso no CT e foi embora.
Motivo oficial: O jogador não achou um lugar para morar em Curitiba, concordo com ele que Curitiba não é o Rio de Janeiro ou Belo Horizonte mas não achar um lugar para morar aqui é demais para a minha cabeça. Esse papo mole que não acertaram o aluguel com o jogador é mais uma desculpa esfarrapada das tantas que se escondem atrás dos muros do CT do Caju.
Esse tipo de coisa cansa a beleza do torcedor, não entendo o motivo pelo qual jogadores como Aloísio, Dagoberto, Marcos Aurélio e agora Ramon não querem jogar pelo Atlético, há pouco tempo atrás todos queriam ver e usufruir das maravilhas do CT do Caju hoje fogem de lá como o diabo foge da cruz, por que será que se tornou tão ruim e difícil trabalhar no Atlético?
Até aceito que a verdade não venha à tona nesse caso do Ramon (porque ela não virá mesmo) mas chamar a torcida atleticana de burra, não. A torcida está cansada de engolir tudo a seco e essa desculpa esfarrapada do aluguel não convenceu ninguém, que me desculpem os dirigentes atleticanos.