3 fev 2007 - 19h39

Torcida pediu para Alex cobrar o pênalti

Trinta e seis minutos do segundo tempo. O meia Netinho driblou toda a defesa do time do Nacional e foi derrubado na área. O árbitro Luiz Alberto Abreu assinalou o pênalti a favor do Atlético. Cobrador oficial de pênaltis do time atleticano, o volante Alan Bahia se preparava para cobrar a penalidade. Mas, atendendo aos pedidos da torcida, que gritava nas arquibancadas o nome do atacante Alex Mineiro, Alan deu a vez para Alex cobrar o pênalti e marcar o quinto gol do Rubro-negro no jogo, fechando a goleada por 5 a 1 sobre o Nacional.

“Eu acho que é uma atitude bastante louvável. Ele (Alan Bahia) é o cobrador oficial do time. Eu estou chegando agora, pedi para ele para bater e ele foi bastante compreensível e me deixou bater”, afirmou Alex Mineiro após a partida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…