A falta de vontade tem nome
Analisando as palavras do Sr. Dagoberto no programa de pouca expressão transmitido pela Record (em homenagem aquele que não pronunciava o nome do nosso glorioso clube) o 3° tempo, fico imaginando o que leva o ser humano a ser tão mal assim.
É óbvio que podemos e devemos estar chateados com o Dagogol depois de tudo o que ele fez e o que o clube realizou, investiu e expôs nele também. Foi uma troca, uma recíproca verdadeira. Porém, vale lembrar também que o Clube Atlético Paranaense investiu, realizou e expôs o nosso ilustre Presidente Mario Celso Petraglia e que também foi recíproco dele para com o clube (e é assim até hoje).
Mas o que me entristece nisso tudo, é que não está mais prevalecendo o lado do SER HUMANO. Não se leva mais em conta o direito de ir e vir.
Sr. Mario Celso Petraglia e Sr. Dagoberto, até quando vão ficar nesse jogo de empurra empurra. A vida não funciona assim. Acredito que as palavras do ilustre presidente não fazem sentido, por tudo o que pude acompanhar nesse desenrolar do caso do Dagoberto ( que ele foi a pior coisa nesses 12 últimos meses). Já que você não o deixa trabalhar, ele ou qualquer outro ser humano teria vontade de estar fazendo o que mais gosta sendo que alguém o crucifica todos os dias, toda hora como se fosse o pior dos piores ???
E você Dagoberto, que disse no programa que deseja voltar a jogar… por que não luta por isso ?? Não me venha dizer que não tem como, pois tem como sim. Por que está nas mãos de “empresários” tão incompetentes, que só visam dinheiro para eles mesmos ?? Não percebe que na verdade eles estão atrapalhado a sua carreira ?? Isso é vontade de jogar ?? Enquanto você estava sem eles como era sua carreira, lembra disso ??
Acho que está na hora de parar com essas atitudes… já não basta as tantas outras que estão por aí destruíndo o mundo e vocês com essas aí que destroem a imagem do nosso querido ATLÉTICO PARANAENSE, clube este que só cresce a cada dia, cada hora. Pensem nisso.