O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 fev 2007 - 23h02

Até que enfim um clássico!

Depois de um ano e meio aproximadamente, o Atlético volta a jogar contra o Coritiba. O jogo lotará a Arena da Baixada, que há muito tempo não recebe um clássico deste nível. Nós, atleticanos, esperamos que seja um clássico de verdade, que seja um bom jogo, cheio de emoções. Não podemos pedir um jogo equilibrado, pois a superioridade do Atlético em relação ao Coritiba está visível a qualquer um.

A Arena da Baixada está acostumada a espetáculos atleticanos em cima do time verde e branco como o titulo do Campeonato Paranaense 2005. Esse sim foi um jogo emocionante, na época em que o campeonato paranaense era considerado importante. Nunca nos esqueceremos dos pênaltis perdidos por Capixaba e Nascimento e muito menos do pênalti convertido por Lima que nos deu a chance de gritar “é campeão!!”

Neste domingo esperamos um jogo tão bom quanto a final do Paranaense 2005, com vitória rubro-negra, é claro!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…