Grande besteira
Não foi o que todos queriam, mas foi o que todos já previam, o nosso time B do Atlético é mais uma invenção sem propósito ou mais uma das tais mirabolantes idéias de planejamento de início de temporada que acaba dando tudo em zero novamente.
Sempre foi assim, anteriormente eram as contratações de técnicos emergentes, hoje é esta história de dois times. Inovações e modernidade a gente faz quando a certeza de sua realização positiva é palpável.
Neste caso do time B, foi uma grande besteira, um grande engodo para cima da torcida. Não é queimando jovens promessas ou querendo fazer de jogadores de mediana técnica um grande jogador. Não é assim que nós torcedores queremos o que nós torcedores queremos é planejamento sustentável. É planejamento que por si só ira trazer para o clube os títulos necessários dentro da temporada é a realização objetiva do futebol em campo e não estas teorias que acabam nos colocando em uma situação delicada ou nos colocando em uma situação vexatória. Digo vexatória para a torcida, pois agüentar torcedor adversário sendo hilário como os nossos planejamentos é muito para nós.
Portanto dirigentes rubro-negros, vamos acabar com esta farsa do time B e time A e vamos montar um time qualificado para a temporada 2007 enquanto há tempo. Vocês já têm idéia de como fazer, não é preciso mais nenhuma contratação o que falta é boa vontade para fazer e seriedade no planejamento de longo prazo para colher os frutos necessários. E isso só é possível com o agrupamento dos melhores do time A, do time B, dos juniores com qualidade técnica e do ajuste da quantidade de jogadores necessários para isso e não este amontado humano que não dá para fazer um bom time devido a quantidade disponível, mas poderia ser realizado com a qualidade individual técnica de cada jogador selecionado.
E não é isso que estamos vendo.