11 fev 2007 - 0h13

Atlético recebe o Coritiba na Arena

Atlético e Coritiba se enfrentam na tarde deste domingo, dia 11 de fevereiro, na Kyocera Arena, pelo Campeonato Paranaense de 2007. Pela segunda vez neste ano, o Rubro-Negro usará seu time titular. A primeira foi na semana passada, na goleada por 5 a 1 diante do Nacional. Os destaques da equipe são o zagueiro Marcão e o atacante Alex Mineiro, grandes ídolos da nação rubro-negra. Para este jogo, o torcedor também terá a oportunidade de ver em campo o meia colombiano David Ferreira, que estava servindo a seleção de seu país.

A única dúvida do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, é quem será o companheiro de Ferreira no meio-campo. Netinho e Cristian treinaram como titulares e disputam a posição. Cristian tem estilo de jogo mais defensivo, mas em compensação marcou dois gols no jogo contra o Nacional. Já Netinho é um jogador muito habilidoso e cujo retorno ao clube foi solicitado por Vadão.

O Coritiba está escalado pelo técnico Guilherme Macuglia para o clássico. Os principais destaques individuais da equipe são os jogadores oriundos das categorias de base, como Henrique e Marlos.

Campeonato Paranaense – (11/02/07) – Atlético x Coritiba
L: Kyocera Arena; H: 17h00; A: Heber Roberto Lopes (PR); T: Banda B (AM 550).

ATLÉTICO: Cléber; Jancarlos, Danilo, Marcão e Michel; Marcelo Silva, Alan Bahia, Netinho (Cristian) e Ferreira; Alex Mineiro e Denis Marques. T: Vadão.

CORITIBA: Marcelo Bonan; Túlio, Henrique, Leandro e Daniel Cruz; Rodrigo Mancha, Juninho, Pedro Ken e Marlos; Igor e Keirrison. T: Guilherme Macuglia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…