12 fev 2007 - 22h20

Atlético criará outras modalidades de sócios

Democracia atleticana. É mais ou menos essa a promessa da diretoria do Atlético para planos especiais de sócios reunindo atleticanos de diferentes perfis. Mês passado, o clube lançou a modalidade de sócios, dando o direito ao associado em assistir a todos os jogos com mando do clube, além do direito a voto nas eleições do Atlético após um ano de fidelidade ao plano de sócio. Em entrevista à Rádio Banda B, o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, revelou que o clube vai lançar modalidades que possam englobar também os torcedores menos favorecidos financeiramente (ou seja, que não têm condições de pagar as mensalidades de R$ 60 ou R$ 80 para ser sócio), os atleticanos não-residentes em Curitiba e os menores de 18 anos de idade.

“Há um projeto de inclusão social no Atlético Paranaense. Houve um momento de valorizar o produto. Mas chegou no momento de pensar nos menos favorecidos. Não só para democratizar, mas principalmente para que eles participem daquela que é a paixão maior do nosso povo, que é o futebol”, disse o presidente. “Queremos a divulgação da nossa marca em todas as camadas sociais”, concluiu Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…