O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2007 - 15h36

Palhaçada

Queria fazer duas reclamações quanto ao jogo de ontem. Primeiramente pelo fato de vincularem em vários jornais e televisão a proibição de câmeras fotográficas e que logo após entrar no estádio vejo inúmeras pessoas fotografando uns aos outros.

E após isto, eu que relutei em associar-me ao clube, porém a paixão pelo Atlético falou mais alto, enfim, sou sócio na Buenos Aires inferior. Sei que a numeração nas cadeiras deste setor não “funcionam”, porém, pagar o absurdo que é este ingresso, para que eu tenha que assistir em pé, porque uns e outros ficaram parados na escada, isto já é uma palhaçada. Não fui informado sobre esta modalidade de sócio, onde o lugar adquirido é na escada atrapalhando outros torcedores.

Mas o maior problema não foi este, e sim ao perguntar ao funcionário do clube (que deveria estar ali para ajudar) o que ele poderia fazer, o mesmo teve a audácia de responder: “procure outro lugar para você assistir então!”

Isto é o cúmulo, como o Atlético espera trazer torcedores à Arena, tratando quem mantém a instituição desta forma?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…