O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 fev 2007 - 11h10

Perguntar não ofende

Depois da tal pré-temporada e depois do Atletiba em que jogou o tal time “A”, temos que fazer algumas perguntas ao Vadão:

a) Por que não consegue montar um time profissional para vencer times juvenis (nem dos coxas, nem do Corinthians)?

b) Por que afirma ou demonstra durante a semana que sua dúvida é entre o Cristian e o Netinho e quando vai modificar o time tira o Cristian e põe o Evandro?

c) Por que começa jogando com 03 volantes dentro de casa contra um time de juvenis?

d) Por que insiste com jogadores como o Marcelo Silva, Denis Marques, Cristian e Danilo, reconhecidamente jogadores de baixo nível técnico?

e) Por que leva o Rogério Corrêa para a concentração e depois nem o faz figurar no banco?

f) Por que modifica o time apenas aos 40 minutos do segundo tempo?

g) Por que o Nei é contratado e quem joga é o Jancarlos?

h) Por que o Válber faz parte do tal grupo principal e nem no banco ficou?

i) Por que pediu para que o Netinho (que não é lá essas coisas) voltasse do Náutico e o coloca no jogo apenas 05 minutos?

j) Por que seu time faz 30 dias de pré temporada e é incapaz de ganhar do coxinha?

l) Por que não coloca o Roberto no lugar do perna de pau do Marcelo Silva?

m) Por que não faz que nem o Givanildo e não pede pra ir embora, treinar times do interior de São Paulo?

E para a diretoria, uma pergunta única:

A nobre diretoria acha que com o Vadão no comando e jogadores como Jancarlos, Danilo, Marcelo Silva, Cristian e Denis Marques o time pode ganhar a Copa do Brasil? E o paranaense? E se manter na primeira divisão?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…