Vadão, o teimosão
É com muito pesar que escrevo aqui hoje. Comecei o ano acreditando que o Atlético teria condições de disputar títulos, como o brasleiro, que é o que mais importa para a torcida hoje. Porém, devido às circunstâncias do clássico de ontem já começo a ter dúvidas em relação a isso.
Devido, na minha opinião, a total incompetência do técmico Vadão. Eu não sei qual é o problema dele, acho que ao invés de evoluir com os anos de aprendizagem foi exatamente ao contrário. Em 2000, o Atlético atuava praticamente num 4-2-4, com Adriano, Kelly, Lucas e Kléber. Agora, Vadão pretere de jogadores com mais envergadura técnica, para colacar aqueles em quem ele confia. Ele está indo contra a torcida. É brincadeira colocar um Danilo em campo , depois de todas as trapalhadas que ele já fez e deixar o Rogério Corrêa de fora. Depois de um campeonato sub-20 espetacular, Vadão coloca Marcelo Silva em vez de pôr o menino Roberto. O pior de tudo é que ele vem insistentemente com Cristian, que a torcida já não agüenta mais, com jogadores como Válber, Netinho e Evandro para a posição. ACORDA Vadão, ou pede pra sair, porque com esse pensamento medíocre nós não vamos longe esse ano. Se ele continuar cometendo os mesmos erros, a diretoria tem de tomar uma atitude antes que seja tarde demais. Pelo amor de Deus, não escale mais esse Cristian horroroso, ele já provou inúmeras vezes toda sua limitação técnica.
Se você pensar direito Vadão, vai entender o que estou falando. Um abraço e bola pra frente, Furacão rumo a Tóquio 2008.