Amante argentina
Sabe como é amante argentina? Não? Então fique sócio do Atlético e vai saber. A idéia é que você vai se associar ao super mega clube. É, o que há de melhor! Vai pagar caro, mas vai ter tudo de bom na vida e do mais moderno:
a) Estádio com lugar marcado para você ver o seu time, tá certo que é um time medíocre, mas, também, você não pode querer tudo, né?
b) Marketing para você comprar o mesmo Atlético sonolento, apático, de 2006 numa nova embalagem: time A 2007 ou “Atlético o remake” – já vimos esse mesmo filme ruim no ano passado, só que entrada era bem mais barata.
c) O melhor Centro de Treinamento do Brasil para formar jogadores “the best” que vão jogar só um pouquinho para nós até poderem ser vendidos para alegria das pessoas ligadas ao comércio dos ditos cujos.
Amante argentina é assim mesmo, é maravilhosa, lindona mesmo, custa uma grana preta mantê-la, e quando você pensa que vai “bimbá-la”, ela te “bimba” antes.
De passagem: os cambistas de porta do estádio estavam vendendo ingressos para o Atletiba, nas retas, superior e inferior por R$ 25/30,00.