Ano novo, vida velha
Com o início do ano as esperanças se renovam, onde todos têm grandes projetos para o ano que adentrou. No Atlético não foi diferente, onde se manteve a base, se manteve o técnico, trouxeram reforços, fizeram uma grande pré-temporada como nunca houve anteriormente.
Tudo muito bonito, o qual deixou a torcida com esperanças de que este ano o Clube Atlético Paranaense voltaria a ser um time que daria alegrias a sua torcida. Como se não bastasse estas notícias, ainda tínhamos a esperança da conclusão de nosso estádio, onde ganhamos na quebra de braço, com o Colégio e Prefeitura de Curitiba, os quais impediam esta grande realização de enfim termos um estádio finalizado, completo, pronto para quaisquer tipos de torneio.
No balancete divulgado nos jornais pela Diretoria do Atlético nós temos dinheiro em caixa, diga-se de passagem, valor que nenhum clube do Paraná possui. Pois bem, foi só começar este time a jogar e vimos que:
– A base é mesma do ano passado, aquela mesma onde Cristian, Marcelo Silva, Evandro, Erandir demonstraram em cada partida que atuaram que não estão à altura para jogar no Atlético.
– O Técnico Vadão continua insistindo em jogadores como estes, e deixando de lado outros como Válber, Rogerinho, Ricardinho, Netinho. Ele realmente também não está a altura do Atlético, é um técnico mediano, que não arrisca, não ousa, não sabe alterar um resultado de uma partida.
– O time B é na verdade um time C ou D, onde somente jogadores como Rogerinho, Ricardinho tem condições de ir para o time A.
– Vimos nossos sonhos da conclusão da Arena desaparecer, onde apesar de termos dinheiro em caixa, não temos time e também não temos mais a conclusão do estádio. Vamos esperar que o Brasil vença na FIFA a disputa para copa 2014, quem sabe até lá algo aconteça.
– Vimos a piazada do coxinha envolver o Atlético no meio de campo, cujo só jogou quando o técnico deles errou na substituição, e aí o Atlético se aproveitou. Não foi mérito do Atlético e sim alteração errada no coxinha, que quando corrigiu voltou a empatar e quase ganhar.
Até quando vamos ficar olhando o ano 2006 se repetir em 2007? Um time que não ganha de um time de 2ª divisão está pronto para disputar qualquer torneio?
Vamos acordar e corrigir o que está errado, ainda dá tempo. Quero um ano novo e vida nova no Atlético.