Sempre Petraglia
Ontem à noite estive acompanhando atentamente a entrevista do Dr. Mário Celso, concedida à Rádio Banda B. Bem calmo e sereno respondendo a tudo e a todos, esclarecendo todos os fatos ocorridos com os malas de Aloísio, Dagoberto, Marcos Aurélio e Ramon, a conclusão da Kyocera Arena, copa do mundo no Brasil, a máfia dos procuradores dos atletas, sócio torcedor e o principal, o time.
Escutei atentamente todas as perguntas e respostas e senti que novamente o Petraglia é o “cara.” Ele resolveu que o Atlético será em breve uma das potências do futebol e não duvidem, será. Tem um monte de rancorosos, aqueles que nunca fizeram ou farão algo pelo nosso Atlético todo dia falando um monte de besteira, aproveitando espaços gratuitos em sites, ou até mesmo em colunas de jornais para desmonstrarem suas opiniões, a maioria não conheceu, ou se conheceu está com saudade do “velho Atlético” aquele Atlético que não tinha estádio, não tinha conta bancária, não tinha crédito, não tinha reconhecimento, não era respeitado, que pagava seus jogadores com cheques pré datados torcendo que a renda do jogo fosse suficiente para cobri-los, este era o nosso Atlético antes do Petraglia, hoje o nosso Atlético tem o melhor estádio da América do Sul um dos melhores Centros de Treinamento da América do Sul, paga seu jogadores em dia, foi campeão da segunda divisão do futebol brasileiro, campeão e vice campeão da primeira divisão e vice campeão das Américas.
Este é o Atlético da era Petraglia, este é o Atlético do futuro, eu que vivi os dois e posso falar prefiro o “Atlético do Petraglia” pois não gosto de sofrer, prefiro ser recochecido e respeitado. Continue assim Dr. Mário Celso Petraglia, primeiro nós depois o resto.