Furacão vai até Apucarana para vencer e acertar últimos detalhes
Dois jogos pelo Campeonato Paranaense separam o elenco principal do Atlético-PR da sua estréia no primeiro grande desafio da temporada 2007, segundo a própria diretoria do clube: a Copa do Brasil. Antes de enfrentar o Coxim-MS na casa do adversário, no próximo dia 21 de fevereiro, o Furacão pega o Roma nesta quarta-feira (14), às 17h, no Estádio Bom Jesus da Lapa, e o Adap Galo Maringá, sábado (24), na Arena da Baixada. A meta é ganhar uma gordura no Estadual e acertar os erros que afligem o time.
Atlético tenta voltar às vitórias em Apucarana
Em busca da reabilitação no Paranaense, o Atlético enfrenta hoje o Roma, às 17h, em Apucarana. Sem vencer há duas rodadas, o Furacão terá novidade no ataque esta tarde. Pedro Oldoni assume o lugar de Denis Marques, que se contundiu no Atletiba do último domingo.
Contra o Roma, é Cristian e mais dez
As vaias de torcedores do Atlético não fizeram o técnico Vadão mudar os planos. Hoje, o time enfrenta o Roma, em Apucarana, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense, com a presença do volante Cristian no meio-campo. O jogador, de 23 anos, tem enfrentado duras críticas desde o final de 2006.
Com titulares, Atlético encara Roma de olho na Copa do Brasil
Em mais um treino de luxo para a Copa do Brasil, o Atlético encara o Roma, às 17 horas, em Apucarana, buscando aprimorar o entrosamento da equipe. Para a terceira partida de sua equipe principal, Vadão perdeu Denis Marques, com contusão no púbis. Já o time da casa quer reencontrar o caminho da vitória para sair da incômoda 14 posição, no limite da zona do rebaixamento.
Furacão vai em busca da vitória contra o Roma
O Atlético Paranaense enfrentar hoje a equipe do Roma de Apucarana. Como o estádio Bom Jesus da Lapa não possui iluminação, o jogo será realizado às 17h. O preparador físico atleticano, Walter Grassmann, acredita que o forte calor poderá ser prejudicial ao jogo. "Esse jogo por ser realizado às 17 horas é melhor do que às 16 horas, porque estamos no horário de verão. Mas teremos um clima muito quente e que desgasta muito o profissional. Mesmo hidratando bem os jogadores, eles perdem muito líquido. Nosso desgaste será menor do que se a partida fosse realizada às 16 horas, mas mesmo assim não é agradável pelo fato de jogarmos com um forte calor", analisou o preparador.