Atlético cede empate no final e Adap Galo segue invicto
O time principal do Atlético não mostrou um bom futebol, neste sábado de Carnaval, e cedeu o empate para o líder Adap Galo no fim da partida. O jogo foi na Arena da Baixada e os 4.420 torcedores que foram ao estádio saíram irritados com o resultado de empate.
Atlético fica no empate com o Galo
No sábado de Carnaval, o Furacão se fantasiou de calmaria. Jogando um futebol irreconhecível, o Atlético não passou de um empate em 1 a 1 com o Adap Galo, que continua líder e invicto no paranaense. Os mais de 4 mil torcedores que abriram mão de viajar no início do feriadão para ir à Baixada não perdoaram o tropeço e cobriram de vaias o sonolento time rubro-negro.
Atlético empata em 1 a 1 com o Adap
Em plena Arena da Baixada, o Atlético paranaense não conseguiu acabar com a invencibilidade do líder do Campeonato Paranaense, Adap Galo Maringá. O jogo ficou no empate de 1 a 1, com gols de Denis Marquepara o Atlético e Adriano para o Adap.
Atlético empata com Adap e decepciona sua torcida
Quem achou que após a vitória por 5 a 1 em cima do Nacional, na última quarta-feira, o Atlético Paranaense passaria fácil pelo líder do Campeonato Estadual se enganou. Em partida válida pela 11ª rodada do Paranaense, o Furacão empatou com o Adap/Galo na Arena da Baixada em 1 a 1.
Furacão escorrega e só consegue o empate
Mesmo com a pressão atleticana o Galo começou a correr atrás do prejuízo. Aos 36, Barbieri cobrou falta e obrigando Cleber a fazer uma difícil defesa. Mas aos 42 o líder desencanta. O atacante Adriano aproveitou a confusão da zaga e tocou para o fundo das redes empatando o placar. Mas o Atlético não desiste e vai com tudo para cima dos visitantes para conseguir a vitória. Tarde demais. Fim de jogo e o placar ficou mesmo é no 1 a 1.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…