18 fev 2007 - 10h13

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético cede empate no final e Adap Galo segue invicto
O time principal do Atlético não mostrou um bom futebol, neste sábado de Carnaval, e cedeu o empate para o líder Adap Galo no fim da partida. O jogo foi na Arena da Baixada e os 4.420 torcedores que foram ao estádio saíram irritados com o resultado de empate.

 

Atlético fica no empate com o Galo
No sábado de Carnaval, o Furacão se fantasiou de calmaria. Jogando um futebol irreconhecível, o Atlético não passou de um empate em 1 a 1 com o Adap Galo, que continua líder e invicto no paranaense. Os mais de 4 mil torcedores que abriram mão de viajar no início do feriadão para ir à Baixada não perdoaram o tropeço e cobriram de vaias o sonolento time rubro-negro.

 

Atlético empata em 1 a 1 com o Adap
Em plena Arena da Baixada, o Atlético paranaense não conseguiu acabar com a invencibilidade do líder do Campeonato Paranaense, Adap Galo Maringá. O jogo ficou no empate de 1 a 1, com gols de Denis Marquepara o Atlético e Adriano para o Adap.

 

Atlético empata com Adap e decepciona sua torcida
Quem achou que após a vitória por 5 a 1 em cima do Nacional, na última quarta-feira, o Atlético Paranaense passaria fácil pelo líder do Campeonato Estadual se enganou. Em partida válida pela 11ª rodada do Paranaense, o Furacão empatou com o Adap/Galo na Arena da Baixada em 1 a 1.

 

Furacão escorrega e só consegue o empate
Mesmo com a pressão atleticana o Galo começou a correr atrás do prejuízo. Aos 36’, Barbieri cobrou falta e obrigando Cleber a fazer uma difícil defesa. Mas aos 42’ o líder desencanta. O atacante Adriano aproveitou a confusão da zaga e tocou para o fundo das redes empatando o placar. Mas o Atlético não desiste e vai com tudo para cima dos visitantes para conseguir a vitória. Tarde demais. Fim de jogo e o placar ficou mesmo é no 1 a 1.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…