18 fev 2007 - 20h35

Sport tem interesse no goleiro Cléber

Titular da camisa número um do Atlético, o goleiro Cléber interessa ao Sport, de Recife. Em entrevista ao site Sportnet, parceiro da Furacao.com, o jogador confirmou as negociações com a equipe pernambucana. "Posso adiantar que está tendo contato sim entre a diretoria do Sport e o meu procurador. Há um pequeno impasse com o Atlético, mas estamos conversando com o clube, ainda dependo da liberação", disse Cléber.

O nome de Cléber traz boas lembranças aos torcedores pernambucanos. Em 2005, quando defendia o Santa Cruz, rival do Sport, Cléber foi um dos destaques do clube na volta à primeira divisão. Enquanto vestia a camisa do tricolor pernambucano, ele foi considerado o melhor goleiro da série B de 2005. Pelo Santa, Cléber foi campeão pernambucano.

O jogador admitiu que tem interesse em retornar ao futebol pernambucano. "Claro que tenho interesse, tive uma passagem muito boa por Recife e, além disso, o Sport está na primeira divisão, montando um time muito forte. Posso garantir que o interesse existe. Mas dependo da liberação do Atlético”, afirmou.

Além de Cléber, o Rubro-Negro conta com outros quatro goleiros em seu elenco principal: Guilherme, que vem sendo chamado para ser o reserva de Cléber pelo técnico Vadão, Tiago Cardoso, além de Vagner e Vinicius, que alternaram a titularidade no time B. O colombiano Viáfara está treinando no CT do Caju, mas ainda não assinou contrato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…