O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2007 - 16h31

Até quando, Vadão?

Até quando você vai conseguir manter seu emprego? Sua teimosia já começou a passar dos limites, todos, eu disse todos sem exceção, já estão irritados com a sua teimosia e as mesmas desculpas, apenas você ainda não exergou que jogadores como Marcelo Silva, Cristian e Michel são horríveis, não apresentam nenhuma qualidade técnica. O Marcelo Silva se esconde do jogo o Cristian é muito ruim, faz uma jogada boa e nove péssimas, o tal do Michel, este é triste, é de uma ruindade sem limites além da falta de qualidade, é um jogador que não marca, não sabe apoiar um caneleiro nato, não sei como um cara destes conseguiu se profissionalizar (já tinha avisado quando da contratação do mesmo), mas a torcida não entende nada.

Mas vamos ao Sr. Vadão. O nosso time é um amontoado de jogadores, um time que goleiro só sabe quebrar bola, que os laterais e meio campistas viram de costas quando o time precisa sair jogando. Não precisa dizer mais nada, não existe esquema tático nenhum, foram quarenta dias perdidos treinando. Vadão, reveja seus conceitos sobre futebol ou logo logo o senhor vai perder o emprego, não pode um time jogar tão mal tantas vezes e o senhor achar que está no caminho certo. O torcedor não é burro, coloque apenas um cabeça de aréa, jogue pra frente, se o senhor tem medo de escalar o time eu escalo pra você.

Vamos jogar no 3-5-2, é proibido goleiro quebrar a bola, tem que sair jogando com as mãos, quando nosso time tiver um lateral a seu favor os meias tem que aparecer para receber (e não se esconder como tem feito) então vamos lá. É fácil, veja:

Cléber no gol, linha de três zaqueiros: Danilo, Rogério Corrêa e Marcão, os alas pela direita Jancarlos (ou Nei, tanto faz) pela esquerda o Netinho (jogador que fez este papel e muito bem no Náutico, jogador habilidoso não caneleiro como Michel) meio campo basta o Alan Bahia na marcação junto com o Ferreira e o Evandro, na frente o Alex Mineiro e o Denis Marques. Simples viu, sem nenhum caneleiro. Se liga Vadão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…