20 fev 2007 - 1h02

Dupla de ataque do Coxim promete atenção

Não podendo contar com o futebol do artilheiro Tainha, que recupera-se de uma cirurgia no joelho, o time do Coxim deposita suas esperanças na nova dupla de ataque: Oliveira e Eric. Os jogadores prometem atenção durante os 90 minutos de jogo para evitar bobeiras que custaram a derrota por 3 a 0 para o Costa Rica, na última rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

“Não podemos temer o adversário. O próximo jogo não é tudo ou nada”, afirmou o atacante Eric Sousa, que já teve passagens em clubes como Cene, Madureira/RJ, Rio Branco/SP e Inter de Limeira/SP. Seu companheiro de ataque, Erismar Oliveira Pio disse que a Copa do Brasil é uma outra competição e que a derrota no estadual serve apenas como lição para enfrentar o Atlético.

Para o técnico Amarildo de Carvalho, a derrota no campeonato estadual teve como principal razão o foco do time no jogo contra o Furacão. “Faltou concentração. Os jogadores já estão com a cabeça na Copa do Brasil. Tomamos gols de bobeira”, disse Amarildo.

Informações: Site Campo Grande News



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…