O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2007 - 17h33

Como tomaram dois gols do Coxim?

O resultado em si não me engana, como algum time como o nosso Atlético consegue tomar dois gols do Coxim?

Com todo respeito que o Coxim merece, mas não existe desculpa em tomar dois gols, indepedente que seja por falha da nossa equipe ou espírita. Se não fazem o quinto gol passariam sufoco, uma vergonha este Coxim não é melhor que Roma ou Nacional.

Imaginem o que nos espera pela frente, com Vitória pela Copa do Brasil e logo o campeonato brasileiro está aí, vai ser a mesma coisa do ano passado, enquanto continuar Michel, Marcelo Silva e Cristian, vai ser de se borrar.

Domingo tem mais, Engenheiro Beltrão não é melhor que o tal do Coxim, vamos ver que bicho dá, Vadão teve que se precaver, dentro de casa vai com três (cabeças de bagre) no meio campo e ainda leva para o banco o Rogério Corrêa, João Leonardo e o Erandir, nada de Rogerinho, Ricardinho ou o colombiano, o negócio é manter o emprego se defendendo.

Güenta coração…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…