27 fev 2007 - 15h12

Presidente do Sport vem a Curitiba atrás de Cléber

Os rumores de que o goleiro Cléber estaria trocando a Baixada pela Ilha do Retiro continuam. Segundo a reportagem do site SPORTNET, o presidente do clube Milton Bivar está de viagem marcada para Curitiba esse semana, onde tentará levar o arqueiro para seu time. Ele irá se reunir com o Presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, e o restante da diretoria atleticana para acertas a transferência do goleiro.

O presidente Milto Bivar nega que esteja vindo, mas os rumores são fortes na Ilha do Retiro. Cléber já confirmou ao mesmo site que existe uma conversa entre as diretorias. O motivo da saída dele do Furacão poderiam ser vários: briga de posição com o colombiano Viafara, aumento de salário e uma certa insatisfação com o regime do clube. “Posso adiantar que está tendo contato sim entre a diretoria do Sport e o meu procurador. Há um pequeno impasse com o Atlético/PR, mas estamos conversando com o clube, ainda dependo da liberação”, afirmou ao site Sportnet.

Em entrevista a Rádio CBN nesta manhã, Cléber afirmou que o seu desejo é de permanecer no Rubro-Negro. “Quero ficar o Atlético, foi aonde eu fui criado. Mas é muito bom ver que sou valorizado por outros clubes”, disse. Sobre a briga de posição e com o goleiro Viafára o arqueiro declarou que isso quem decide é o Presidente do Conselho Deliberativo. “Essa questão quem decide é o Presidente Petraglia” finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…