27 fev 2007 - 21h15

Vadão confirma escalação para enfrentar o Paraná

Classificado por antecipação para a segunda fase da Copa do Brasil com a goleada por 5 a 2 sobre o Coxim, o Atlético folgará neste meio de semana. Assim, o técnico Oswaldo Alvarez terá mais tempo para preparar o time que no domingo enfrenta o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense.

Mesmo faltando cinco dias para o duelo, o técnico Vadão abriu mão do tradicional mistério que normalmente ronda os clássicos. Para o jogo contra o tricolor na Vila Capanema, Vadão colocará em campo o mesmo time que começou as duas últimas partidas do Rubro-negro, contra Coxim e Engenheiro Beltrão.

Dessa forma, Evandro continuará no meio-campo, responsável pela armação das jogadas do time, com Cristian permanecendo no banco de reservas. Nas laterais, Michel e Jancarlos continuarão no time também. Se não houver nenhum imprevisto durante a semana de treinamentos, o Atlético deverá entrar em campo no domingo com: Cléber; Jancarlos, Danilo, Marcão, Michel; Alan Bahia, Marcelo Silva, Evandro e Ferreira; Alex Mineiro e Denis Marques.

"Nosso time melhorou muito e a formação ideal é aquela que ganha. Se amanhã o time começar a não ganhar não será a formação ideal. Mas por enquanto é a nossa formação ideal", disse o treinador atleticano. Nos últimos dois jogos, o Atlético conseguiu duas boas vitórias: 5 a 2 sobre o Coxim, pela Copa do Brasil, e 4 a 1 sobre o Engenheiro Beltrão, pelo Estadual.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…