Crônicas de um domingo rubro-negro
Assisti ao jogo de domingo da arquibancada social do Paraná Clube, estava acompanhado de minha esposa, também atleticana fanática, mas queríamos um pouco de conforto tal como sempre obtemos na Arena, sei que seria difícil ficar torcendo quietinho, longe de nossa torcida, mas em razão do calor intenso ficaria complicado ficar exposto ao sol no local destinado à torcida do Atlético.
Este jogo serviu para nos mostrar a grandeza e toda a extraordinária infra-estrutura do Atlético; dispomos de um campo maravilhoso e desfrutamos de todo conforto ao assistir nosso querido Furacão jogando na Arena. Imaginem que paguei R$ 50,00 (nossos 2 ingressos) para sentar no cimento pintado da Vila Capanema, sem qualquer conforto adicional. Portanto minha gente, não dá para comparar a Arena com qualquer outro estádio por aí. Muita gente reclama do preço dos ingressos e de outras coisinhas mínimas, mas vejo que a diretoria está empenhada em minimizar as dificuldades para os torcedores criando preços especiais para outras categorias de sócios, para quem não reside na capital, idosos, etc.
Com relação ao jogo quero enaltecer Dênis Marques, parece que Alex Mineiro entrou como uma luva no ataque do Atlético, trazendo enfim a sensação de ter encontrado o companheiro ideal para suas tabelinhas e arranques em direção ao gol. Enquanto tivermos um Dênis Marques motivado e aplaudido pela galera, tenham certeza que vamos ter muitas alegrias. Saudações rubro-negras a todos.