Eterna insatisfação
Outro dia um colunista da Furacao.com falou muito bem quando disse “Salvem o Coxa” se referindo a ajudinha que eles estão ganhando da arbitragem.
Eu digo Salvem o Atlético. Mas, salvar de quem? De si mesmo!
Mesmo antes do jogo com o Paraná, o CAP já tinha o ataque mais positivo do campeonato. E não é só isso, tem o melhor saldo de gols também. É uma goleada atrás da outra e tem gente que pergunta “pra que tanta gente pra defender?”
Primeiro todo mundo critica porque o ataque encanta e a defesa estraga. Ontem a defesa parou completamente o bom ataque do Paraná e assim mesmo o time foi bastante ofensivo (segundo comentários de várias rádios, poderia ter sido 5 ou 6 a zero tranqüilamente).
Sem marcação, e das boas, não existe ataque que resolva! O Vadão pode ser teimoso, mas pergunte ao Zetti o que ele pensa do treinador rubro-negro! Acho que torcida mais crítica e exigente que a do Atlético só mesmo a do Corinthians. Engraçado que tanto lá como aqui, tá cheio de boleiro caindo fora porque não agüentam tamanha pressão e tão pouco reconhecimento. O Aloísio tá feliz da vida no SP, o Marcos Aurelio é artilheiro e está super contente no Santos, agora o nosso Craque Denis Marques está até com tique nervoso de tanta cobrança injusta. Logo que puder vaza também.
Se não tivermos mais paciência com o time, acabaremos como o coringão: se auto-destruindo!Por favor, pra variar, que tal um pouco mais de incentivo e menos exigências para o nosso time do coração?