7 mar 2007 - 23h51

Pedro Oldoni fez dois contra seu ex-time

O atacante Pedro Oldoni demonstrou novamente a sua sina de artilheiro. Ele foi escalado como titular pelo técnico Ivo Secchi para o jogo contra o Cianorte, nesta quarta-feira, e marcou dois gols. Pedro já marcou três gols nesta temporada, mesmo tendo participado de poucos jogos. No ano passado, ele participou de 23 jogos e marcou 12 gols.

Pedro Oldoni tem um bom retrospecto contra o Cianorte. Depois de ter jogado um ano no time júnior do Cianorte e ter sido artilheiro de todos os campeonatos que disputou, o atacante retornou ao Atlético para fazer sua estréia nos profissionais. Justamente no seu primeiro jogo, em março de 2006, enfrentou o Cianorte e marcou dois gols. Nesta quarta, ele repetiu a dose e marcou mais dois contra o time do interior.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…